Ch-ch-changes

23 03 2010

Pois é, queridos leitores, é chegada a hora de dar mais um passo à frente.

Este blog está de mudança para um servidor próprio. E isso acontece pois eu tenho planos, MWAHAHAHAHAHAHA!

O endereço http://cairobraga.com não redireciona mais para este blog hospedado no WordPress.com, mas sim para um self-hosted (powered by Homehost) que, devido a motivos de força maior, vai ser ajustado e tomar forma aos pouquinhos.

Mas não se preocupem, nenhum conteúdo foi perdido e já tá tudo lá (com pequenos glitches que estou ajustando) bonitinho pra vocês continuarem lendo e comentando e sendo felizes junto comigo (ai, que bonito isso, né mesmo minha gente?). =D

Sim, com a mudança, mesmo ainda em fase de ajustes, vou voltar a postar com freqüência e conquistar a cada dia esse espaço (afinal, agora eu pago por ele e isso é um incentivo e tanto para que nada fique parado).

Então segura na minha mão que eu te apresento a casa nova deste blog (que agora tem espaço para se tornar o meu tão planejado website).

http://cairobraga.com

PS. apesar do blog estar parado desde o primeiro dia de 2010, o meu twitter raramente passa um dia sem atualizações, #ficadica @cairobraga ;D


Ações

Information

Deixe um comentário